A Revista Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo
Ecumenismo, Espiritualidade e Evangelho-Apocalipse

banner-compra-revista

Paiva Netto escreve: “Em louvor à Paz”, na edição 128 de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Gisele Guedes — 14/6/2017

 

Com a perseverança daqueles que acreditam no Amor Fraterno e o vivenciam, Paiva Netto apresenta, na edição 128 da Revista Ecumênica da Religião Divina, o artigo “Em louvor à Paz”, no qual aponta seguros caminhos para a tão sonhada harmonia social.

O texto faz parte dos esclarecedores ensinamentos que o Presidente-Pregador da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo dirige, há décadas, aos povos e às nações com o intuito de construir pontes pelas quais possa trafegar o entendimento.

O autor destaca, iluminando as consciências: “O fantasma das guerras, grandes ou pequenas, de diferentes formas, ainda nos ronda. Então, é igualmente o momento de falar na Paz e de lutar por ela, sem descanso, até que seja alcançada (…)”.

 

Editorial-face

 

E prossegue: “A Paz de Deus pode parecer aos derrotistas algo longínquo, de tão bela… Entretanto, eliminar esse fosso depende unicamente de nós. Não será por considerá-la distante que devamos deixar de buscá-la. Pelo contrário. Trabalhemos pela Paz já! São os grandes desafios os nossos maiores amigos, pois nos impedem de desistir da Vida. Eia, portanto, em frente, porque Deus Está Presente!”.

Paiva Netto também traz importantes esclarecimentos sobre o planejamento divino e a condução dos destinos dos povos ao afirmar: “Jesus, o Cristo Ecumênico, o Divino Estadista, pelos milênios vem pacientemente nos ensinando e esperando que, por fim, aprendamos a viver em comunidade. Trata-se da perspectiva solidária e altruística nascida do coração Dele e firmada em Seu Mandamento Novo — ‘Amai-vos como Eu vos amei’ (Evangelho, segundo João, 13:34) —, a Lei da Solidariedade Espiritual e Humana, sem o que jamais este planeta conhecerá a justiça social verdadeira. Sem Amor Fraterno, nunca conheceremos a Paz”.

E conclui: “(…) não percamos a Esperança. Perseveremos trabalhando ‘por um Brasil melhor e por uma Humanidade mais feliz’. E não se trata de argumento simplório, mas, sim, da direção da vitória”.

ADQUIRA A EDIÇÃO 128 E LEIA NA ÍNTEGRA O EDITORIAL DE PAIVA NETTO

Peça seus exemplares pelo telefone: 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos), na Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo mais próxima de sua casa ou pelo site www.clubeculturadepaz.com.br.