A Revista Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo
Ecumenismo, Espiritualidade e Evangelho-Apocalipse

banner-compra-revista

Na edição 131 da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! Paiva Netto escreve: “Vencer com Jesus o Armagedom!”

Gisele Guedes – 20/4/2018

 

Acompanhe, no Editorial, o artigo “Vencer com Jesus o Armagedom!”, que traz extratos das vibrantes palavras do Presidente-Pregador da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, José de Paiva Netto, proferidas em importantes reuniões administrativas ocorridas nos dias 1o e 13 de março de 2018, transmitidas do Rio de Janeiro/RJ para várias cidades brasileiras e do exterior, via internet, com a participação de Legionários da Boa Vontade, Amigos de Jesus, entre eles diretores, superintendentes, assistentes regionais e municipais, ministros, pregadores e embaixadores da Religião Divina, jovens atuantes, voluntários e colaboradores.

editorial_face

Nas respectivas ocasiões, o Irmão Paiva foi saudado pela passagem de seu 77o aniversário, em 2 de março, e pela proximidade de seus 62 anos de trabalho na Seara da Boa Vontade de Deus, que se completarão em 29 de junho de 2018. Além de ouvir mensagens de alerta sobre as duras consequências dos atos humanos que culminam na profecia sobre o Armagedom (Apocalipse, 16:16), os participantes revigoraram a Fé Realizante em Jesus acompanhando emocionantes relatos da Experiência Legionária do Irmão Paiva, que também brindou a todos com a leitura de páginas doutrinárias da Quarta Revelação, de poemas e de escritos do Mundo da Verdade. Ao final, convidou a todos os participantes a elevar o pensamento ao Criador, proferindo a comovente Prece Ecumênica de Jesus, o Pai-Nosso, que fortaleceu os corações no trabalho “por um Brasil melhor e por uma Humanidade mais feliz”.

Afirma o autor: “A prece revigora a nossa vigilância e nos impulsiona ao trabalho. Dela vem toda a nossa fortaleza”.

Por meio de sua mensagem fraterna, conforta os corações ao dizer: “Vejam que interessante: neste bate-papo com vocês, estou convidando-os a vencer o Armagedom com os pensamentos, as palavras e as ações firmados no Cristo e com o coração feliz. E conclui: Que ventura é servir a Jesus! Se todos os compromissados com a Sublime Causa do Cristo houverem brilhado na Terra, testemunhando o Seu nome, as Suas obras, receberão Dele o Seu testemunho. E nós teremos a Glória do Divino Senhor, que é a Supina Glória que o mundo inteiro não nos pode oferecer, mas que o coração Dele e o de Maria Santíssima possuem sobejamente e nos ofertam a todo instante”.

 

ADQUIRA A EDIÇÃO 131 DE JESUS ESTÁ CHEGANDO! E LEIA O ARTIGO NA ÍNTEGRA

Tenha esse conteúdo ecumênico em sua casa! Peça seus exemplares pelo telefone: 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos), dirija-se à Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo mais próxima ou acesse o site do Clube Cultura de Paz.