A Revista Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo
Ecumenismo, Espiritualidade e Evangelho-Apocalipse

banner-compra-revista

Casal Legionário divulga pensamentos do Irmão Paiva no portão de casa e vizinhança se identifica com a mensagem de Paz da Religião Divina

Paula Ribeiro — atualizado em 3/11/2017

 

FotoNa cidade de Goianésia, GO, reside o casal Cristão do Novo Mandamento de Jesus Maria Irani e João Naves. Eles são multiplicadores voluntários da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! e também encontraram uma outra forma, bem original, de propagar a doutrina fraterna da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo.

O Irmão João Naves relata como realiza essa divulgação, a partir de sua Igreja Familiar da Religião Divina: “É com grande satisfação que escrevo para falar de algo que me deixa muito feliz e bastante emocionado. Há vários anos divulgo, diariamente, os pensamentos do Irmão Paiva em uma lousa, que deixo fixada no portão da minha casa, de forma que todos que passam na rua podem ler. A repercussão tem sido muito grande. O dia em que não escrevo um pensamento na lousa, as pessoas cobram: ‘Cadê o pensamento?’. Uns dizem: ‘Por favor, não deixe de colocar o pensamento!, porque é aqui que busco forças para resolver os meus problemas’.

“Transfiro esses elogios que as pessoas fazem para o Irmão Paiva, que é o merecedor de tudo isso. Só uma pessoa de Alma tão nobre pode fazer um trabalho dessa envergadura, que entusiasma o mundo inteiro com a mensagem libertadora de Jesus”.

Com muita Alegria Legionária, a Família Naves vai participar da comemoração dos 60 anos de trabalho do Irmão Paiva na Seara da Boa Vontade — no próximo 2 de julho, em São Paulo, SP. O Irmão João Naves, com o coração agradecido por fazer parte desse Ideal do Bem, afirma: “Que Deus ilumine e dê muita força ao nosso líder, para que continue esse trabalho sacrossanto em favor de toda a Humanidade. Minha família e eu só temos a agradecer por fazer parte dessa Divina Obra”.

O Presidente-Pregador da Religião do Terceiro Milênio, José de Paiva Netto, sempre incentivou as Famílias a cultivarem dias mais felizes por meio da vivência dos ensinamentos do Divino Mestre e da expansão dessa mensagem para o mundo, pois, como ensina: “Jesus, o Sublime Benfeitor da Humanidade, é a reforma necessária para épocas melhores. Por isso, quanto mais próximos estivermos Dele, mais longe ficaremos dos problemas”.

CONHEÇA A RELIGIÃO DO AMOR UNIVERSAL

Participe das Cruzadas do Novo Mandamento de Jesus e atividades fraternas na Igreja Ecumênica da Religião Divina mais próxima de sua casa. Aproveite para adquirir a revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! e torne-se um multiplicador voluntário. Ligue 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos) ou acesse site do Clube Cultura de Paz.