A Revista Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo
Ecumenismo, Espiritualidade e Evangelho-Apocalipse

banner-compra-revista

Amor Fraterno: fundamento para um mundo melhor

Conheça um pouco da história Legionária da Família Campos, que sempre fortaleceu o Lar com a doutrina fraterna da Religião do Terceiro Milênio.

Da Redação — atualizado em 02/03/2018

 

Uma característica comum entre os Cristãos do Novo Mandamento de Jesus é a adesão coletiva dos componentes da família à Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo — fato este que se estende no convite aos vizinhos, que também são contagiados pelo Ideal de Espiritualidade Ecumênica. Isso vem se repetindo desde o início da Saga Legionária, na primeira metade do século 20.

No princípio, o pequeno rádio se transformava em poderoso alto-falante na hora das pregações do saudoso Proclamador da Religião do Terceiro Milênio, Alziro Zarur (1914-1979), que contava com a sonoplastia de seu então jovem secretário, José de Paiva Netto.

Hoje, mantém-se a tradição do congraçamento familiar. E essa cultura se expande, pois muitos outros lares, do Brasil e do mundo, acompanham as pregações ecumênicas sobre as eternas lições de Jesus. E quem continua a reunir e confortar as famílias é o Irmão Paiva Netto, Presidente-Pregador da Religião Divina e criador da Super Rede Boa Vontade de Comunicação (rádio, TV e internet).

 

Bela recordação da Família Campos, de Chalé, MG. No destaque, o Irmão José Campos, patriarca da família que, junto da querida esposa, Iracema, conduziu todos no Ideal da Boa Vontade.

 Bela recordação da Família Campos, de Chalé, MG. No destaque, o Irmão José Campos, patriarca da família que, junto da querida esposa, Iracema, conduziu todos no Ideal da Boa Vontade.

Daquela época inicial, fica uma terna lembrança. Exemplo disso é a histórica foto da Família Campos, da cidade de Chalé, MG, tirada nos idos de 1977. Sob responsabilidade do Casal Legionário Iracema Fernandes Campos (1928-1972) e José de Oliveira Campos (1920-2008), que conduziu toda a família ao Ideal Legionário, por meio da realização das Cruzadas do Novo Mandamento de Jesus em Lar, da qual os vizinhos também adoravam participar.

Hoje, filhos, noras, genros, netos e bisnetos do veterano casal, que já se encontra na Pátria da Verdade, são gratos pela formação deles no Ideal da Boa Vontade, no qual foram conduzidos desde pequenos. Eles dão continuidade a esse trabalho de Fé Realizante fortalecendo seus lares com a doutrina da Religião do Novo Mandamento de Jesus.

 

(Matéria publicada na revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!, edição 108, de setembro de 2010, p. 44.)