A Revista Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo
Ecumenismo, Espiritualidade e Evangelho-Apocalipse

banner-compra-revista

Igrejas Familiares da Religião Divina

As Igrejas Familiares da Religião do Terceiro Milênio são os pilares de expansão do Ideal do Cristo Ecumênico. Ao instituírem em suas casas uma Igreja de Deus, os Cristãos do Novo Mandamento de Jesus recebem um diploma, que simboliza o compromisso de se manterem integrados na doutrina da Religião Divina e fazerem de suas residências locais para a vivência do Amor Fraterno.

Paula Ribeiro

De acordo com definição do Proclamador da Religião Divina, Alziro Zarur (1914-1979), transcrita pelo escritor Paiva Netto no livro Sagradas Diretrizes Espirituais da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, volume 1, páginas 268 e 269: As Igrejas Familiares são a infraestrutura da Religião do Terceiro Milênio, representando a capilaridade e as raízes de fixação do ideal da Boa Vontade de Deus no coração do povo. A síntese desse Divino Idealismo é o Novo Mandamento de Jesus, a essência da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo: Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos (Evangelho de Jesus, segundo João, 13:34 e 35), a Lei da Solidariedade Universal, a Religião da Amizade, o fundamento verdadeiro da Fraternidade entre os povos”.

 

Igrejas-Familiares-face

 

Tradicionalmente, as Famílias Legionárias realizam, uma vez por semana, a Cruzada do Novo Mandamento de Jesus no Lar. Todos se reúnem, colocam recipientes com água para fluidificar, fazem a Saudação Legionária, a Prece Ecumênica do Pai-Nosso e o estudo da doutrina da Religião do Terceiro Milênio, que proporciona às famílias um aprendizado espiritual constante, principalmente a partir dos ensinamentos inéditos que o Presidente-Pregador da Religião Divina traz, a cada edição, na revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!.

Também é costume dos Legionários ouvir, durante a reunião em suas residências, a Cruzada do Novo Mandamento de Jesus no Lar nº 1 da Religião Divina, sob a responsabilidade do Casal Paiva Netto, transmitida todas as segundas-feiras pela Super Rede Boa Vontade de Rádio nos seguintes horários: 0h, 5h, 11h, 18h e 21h. Muitas vezes os ouvintes ainda têm a oportunidade de acompanhar uma mensagem do Plano Superior, a exemplo da palavra do Irmão Bezerra de Menezes (Espírito).

Além disso, os integrantes das Igrejas Familiares expandem o conforto e o esclarecimento espiritual que recebem para outras famílias — que são convidadas a participar das Cruzadas do Novo Mandamento de Jesus no Lar — e praticam a Militância Legionária, realizando atividades de propagação da mensagem do Divino Educador, como a multiplicação voluntária da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!.

Veja abaixo a repercussão dessas fraternas reuniões realizadas nos Lares de Boa Vontade do Brasil e do exterior.

Para solicitar uma Cruzada no Novo Mandamento de Jesus em seu Lar, ligue 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos) ou dirija-se à Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo mais próxima de sua casa.

Confira a galeria com outras fotos de Igrejas Familiares