A Revista Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo
Ecumenismo, Espiritualidade e Evangelho-Apocalipse

banner-compra-revista

Religião Divina comemora os 36 anos da fase Jesus Está Chegando!

Paula Ribeiro — atualizado em 17/01/2018

 

FOTO 1

Em 22 de janeiro de 1982, Paiva Netto dá início à fase Jesus Está Chegando!, em Belo Horizonte, MG. (fotomontagem: William Luz)

 

 

Em 22 de janeiro de 1982, durante memorável reunião que comandou na cidade de Belo Horizonte, MG, Paiva Netto deu início à terceira das Quatro Fases Iniciáticas da Notável Pregação da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, intitulada: “Jesus Está Chegando!”. Essas fases constituem períodos de desenvolvimento doutrinário da Religião Divina. Foram anunciadas pelo saudoso Proclamador da Religião do Terceiro Milênio, Alziro Zarur (1914-1979), e reunidas por Paiva Netto. São elas:
1ª) Jesus Está Chamando! (1957-1967)
2ª) Jesus Está Voltando! (1967-1982)
3ª) Jesus Está Chegando! (1982-      )
4ª) Jesus Chegou!

Secretário de Zarur por quase um quarto de século e seu amigo fiel, Paiva Netto assumiu a Presidência da Obra após o desencarne deste, em 1979, e deu continuidade ao planejamento doutrinário-espiritual que já havia sido traçado, expandindo a mensagem de Espiritualidade Ecumênica para todo o mundo por meio de rádio, TV, internet e publicações em diversos idiomas.
O Presidente-Pregador da Religião do Novo Mandamento destaca o diferencial dessa fase de pregação iniciada em 1982: “No 3o período (Jesus Está Chegando!), o Cristo novamente está chamando, semelhantemente ao período inicial, só que desta feita o Divino Mestre nos convoca ao entendimento do Seu Apocalipse”. E no último livro da Bíblia Sagrada o Cristo Ecumênico, Divino Estadista, deixa claro seu retorno à Terra: “Certamente venho sem demora” (Apocalipse, 22:20). Daí a convocação, ainda mais urgente, para que todas as pessoas de Boa Vontade se unam ecumenicamente na vivência do Amor Fraterno, preparando, assim, os caminhos para o Volta Triunfal de Jesus ao planeta por Ele criado.

 

FOTO 2

Em 27 de fevereiro de 1982, durante Congresso Legionário em Campinas, SP, Paiva Netto lança a revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!. (foto: Gilberto Bertolin)

 

 

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!: fruto da nova fase

Para despertar as consciências para essa realidade espiritual, que leva aos corações o conforto e a Esperança de dias melhores, o jornalista Paiva Netto lançou, um mês depois do início da terceira fase iniciática da Religião Divina, uma revista que leva o mesmo nome: JESUS ESTÁ CHEGANDO!. Lançada em 27 de fevereiro de 1982, em um Congresso Legionário na cidade de Campinas, SP, traz em seu conteúdo a explicação ecumênica do Evangelho-Apocalipse do Divino Mestre, promove a Revolução Mundial dos Espíritos de Luz e divulga as ações fraternas da Religião do Amor Universal. A publicação não só marcou o começo da nova etapa de desenvolvimento doutrinário da Religião do Amor Universal como se tornaria, nos anos seguintes, um dos mais importantes veículos da Comunicação 100% Jesus. Em 2018, completa 36 anos de sucesso na expansão do Ideal da Boa Vontade, graças ao dedicado trabalho de multiplicação voluntaria realizado em todo o Brasil e no exterior.

 

Fase JEC! 36 anos face

 

PARTICIPE DAS AÇÕES FRATERNAS DA RELIGIÃO DO TERCEIRO MILÊNIO

Dirija-se à Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo mais próxima de sua casa e faça parte das diversas ações de valorização do Espírito Eterno do ser humano. Aproveite para adquirir a revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! pelo Clube Cultura de Paz, ligue: 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos) ou acesse: www.clubeculturadepaz.com.br.