A Revista Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo
Ecumenismo, Espiritualidade e Evangelho-Apocalipse

banner-compra-revista

Em Voltamos!, o Irmão Dr. Bezerra de Menezes (Espírito) traz a mensagem: “História e renovação à luz da Espiritualidade Superior”

Paula Ribeiro — 12/9/2018

 

Na edição 132 da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!, de setembro de 2018, o Irmão Dr. Bezerra de Menezes (Espírito) apresenta aos leitores mensagem do último 14 de julho, dia da Queda da Bastilha, grande marco da Revolução Francesa (1789-1799). Sob o prisma da Espiritualidade Ecumênica, ele conecta os fatos da atualidade com lições extraídas desse acontecimento histórico, fazendo revelações que auxiliam a Humanidade a progredir fundamentada na Fraternidade.

Na mensagem “História e renovação à luz da Espiritualidade Superior” ensina o nobre coordenador da Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, na Quarta Revelação — a Religião Divina: No século 17, Jesus acelerou a descida de Allan Kardec (1804-1869) e dos demais Espíritos, porque a Fraternidade*, esquecida, tão esquecida, tão abandonada, precisava ser retransmitida aos homens. Mas a Humanidade insiste em continuar longe dos preceitos da Solidariedade Universal. Os povos são governados por seres humanos que apenas desejam o poder. Isso tudo não acabará bem, não acabará bem…”.

Apesar dos desafios que o mundo enfrenta, o Amigo da Espiritualidade Superior deixa a Esperança de dias melhores ao afirmar: “Jesus manda os filósofos de outrora — os iluministas posteriores, também filósofos — e muitos outros Espíritos às Obras da Boa Vontade de Deus”. O Irmão Bezerra aborda a importância de todos estarem bem instruídos espiritualmente para poderem colaborar com a renovação do planeta, cumprindo suas missões na Terra.

Nesse sentido, ele destaca o livro A Missão dos Setenta e o “lobo invisível”, lançamento do escritor Paiva Netto, que contribui com esse intento: “Filósofos de épocas distintas, mas hoje juntos trabalhando pela mesma Causa. E quantos mais? Todas essas personalidades precisam ter esses livros de nosso Irmão Maior Paiva Neto, que honram a evolução da Humanidade, por intermédio do Amor do Cristo”.

E para aqueles que perseveram no Bem e querem manter-se longe da influência dos “lobos invisíveis”, orienta o Irmão Bezerra de Menezes: “Armem-se em Espírito, ainda mais, nessa empreitada do Bem contra o mal; e não esperem facilidades, porque não as terão, mas, sim, o apoio, todo o tempo, enquanto sintonizados nesses consultores espirituais experientes, que sabem tomar as providências exatas para o sucesso de cada um dos estimadíssimos Amigos e Irmãos Operários de Deus das Instituições da
Boa Vontade”.

 

Voltamos-face

ADQUIRA A EDIÇÃO 132 DE JESUS ESTÁ CHEGANDO! E LEIA A MENSAGEM ESPIRITUAL NA ÍNTEGRA

Tenha esse conteúdo ecumênico em sua casa! Peça seus exemplares pelo telefone: 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos), dirija-se à Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo mais próxima ou acesse o site do Clube Cultura de Paz.

 

 

* Fraternidade — O Dr. Bezerra de Menezes faz referência a um dos itens do lema da Revolução Francesa (1789-1799): “Liberdade, Igualdade e Fraternidade”.