A Revista Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo
Ecumenismo, Espiritualidade e Evangelho-Apocalipse

banner-compra-revista

Na edição 132, Paiva Netto escreve: “O Evangelho-Apocalipse de Jesus é o ar que respiramos”

Paula Ribeiro — 11/9/2018

 

A cada edição da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!, o Presidente-Pregador da Religião do Terceiro Milênio, José de Paiva Netto, traz aos leitores artigo inédito no qual discorre sobre temas importantíssimos para a Humanidade. Nesta edição 132, de setembro de 2018, ele escreve: “O Evangelho-Apocalipse de Jesus é o ar que respiramos”, página inspirada em sua pregação de 30 de junho de 2018, quando comandou o encerramento do 43o Fórum Internacional da Juventude Legionária, celebrando seus 62 anos de trabalho na Seara da Boa Vontade.

 

 

Editorial-face

 

No artigo, o Irmão Paiva exalta a importância de, nos tempos conturbados pelos quais o planeta passa, propagarmos e vivermos os ensinamentos do Divino Mestre: O Evangelho-Apocalipse de Jesus é como o ar que respiramos. É preciso vivê-lo, não só por dez minutos, mas em todos os tempos de nossa existência. O Armagedom não é uma brincadeira, e, repito, precisamos nos preparar incessantemente para enfrentá-lo e vencê-lo com o Cristo”.

Em sua prédica, o autor destaca o lançamento de A Missão dos Setenta e o “lobo invisível”, mais uma obra de sua lavra que vem contribuir para o esclarecimento de todos a respeito das Leis Universais, para que saibam conduzir sua vida consciente da realidade espiritual. Diante da importância do tema, Paiva Netto transcreve no artigo o prefácio do novo livro, ensinando as pessoas a se defenderem da influência maléfica dos “lobos invisíveis”: “(…) esta obra literária espiritual nasce de uma necessidade premente de autodefesa de todos nós contra um adversário sutil, insidioso, traiçoeiro, que a tantas tragédias tem arrastado multidões diariamente”. E também nos orienta: “Almejo sinceramente que [A Missão dos Setenta e o “lobo invisível”] venha a ser útil no entendimento da flagrante realidade cotidiana do intercâmbio compulsório do Mundo Espiritual com o nosso existir terreno. Que possamos estabelecer a União Consciente das Duas Humanidades (a da Terra com a do Céu), sintonizando-nos com as Almas Benditas, os Espíritos Luminosos!”

Paiva Netto esclarece do que se trata o “lobo invisível”, citado no título de sua obra: O ‘lobo invisível’ é o espírito obsessor, a serviço do mal! Esse é o motivo do emprego das aspas ao citá-lo”. O escritor exalta a necessidade de os seres humanos entenderem essa condição infeliz daqueles que se encontram distantes da Luminosidade Celeste para que possam se proteger dos “lobos invisíveis” e, ao mesmo tempo, com a mensagem fraterna da Religião Divina, auxiliar os Irmãos em Humanidade que se encontram nessa situação. Ele ressalta que é fundamental reeducar, à luz da Espiritualidade Superior, os nossos canais psíquicos, mantendo-os sanados e desobstruídos, com a elevação do nosso pensamento, nossas palavras e nossas ações (a Sintonia Tríplice com Jesus) ao Bem, à Generosidade, à Fraternidade Ecumênica, à Verdade e à Justiça Divinas; enfim, ao Amor Crístico, sintetizado no Novo Mandamento do Celeste Amigo”.

 

ADQUIRA A EDIÇÃO 132 DE JESUS ESTÁ CHEGANDO! E LEIA O ARTIGO NA ÍNTEGRA

Tenha esse conteúdo ecumênico em sua casa! Peça seus exemplares pelo telefone: 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos), dirija-se à Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo mais próxima ou acesse o site do Clube Cultura de Paz.