A Revista Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo
Ecumenismo, Espiritualidade e Evangelho-Apocalipse

banner-compra-revista

Religião Divina lança edição 132 da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Paula Ribeiro — 12/9/2018

 

Na nova edição da Revista Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, de setembro de 2018, você confere a cobertura das comemorações dos 62 anos de trabalho do Irmão Paiva na Seara da Boa Vontade e o lançamento do seu livro A Missão dos Setenta e o “lobo invisível”. É festa espiritual e conhecimento divino para alegrar o seu coração e iluminar o seu Lar.

Veja a seguir os destaques da edição 132:

 

peça-facebook-OFICIAL

 

“O Evangelho-Apocalipse de Jesus é o ar que respiramos”

Ao completar 62 anos de dedicação à Causa da Boa Vontade, o Irmão Paiva presenteia os leitores de JESUS ESTÁ CHEGANDO! com o artigo inédito “O Evangelho-Apocalipse de Jesus é o ar que respiramos”, no qual apresenta sua fraterna pregação durante a sessão solene de encerramento do 43o Fórum da Juventude Legionária, ocorrido em julho de 2018.

Ele exalta a importância de propagarmos a vivermos os ensinamentos do Divino Mestre: O Evangelho-Apocalipse de Jesus é como o ar que respiramos. É preciso vivê-lo, não só por dez minutos, mas em todos os tempos de nossa existência. O Armagedom não é uma brincadeira, e, repito, precisamos nos preparar incessantemente para enfrentá-lo e vencê-lo com o Cristo”.

O autor transcreve no artigo o prefácio de seu novo livro A Missão dos Setenta e o “lobo invisível”, ensinando as pessoas a identificarem e se defenderem dos “lobos invisíveis”: “(…) esta obra literária espiritual nasce de uma necessidade premente de autodefesa de todos nós contra um adversário sutil, insidioso, traiçoeiro, que a tantas tragédias tem arrastado multidões diariamente”. E nos orienta: “Almejo sinceramente que [A Missão dos Setenta e o “lobo invisível”] venha a ser útil no entendimento da flagrante realidade cotidiana do intercâmbio compulsório do Mundo Espiritual com o nosso existir terreno. Que possamos estabelecer a União Consciente das Duas Humanidades (a da Terra com a do Céu), sintonizando-nos com as Almas Benditas, os Espíritos Luminosos!”

 

Voltamos! — A Revolução Mundial dos Espíritos de Luz

Na edição 132 de JESUS ESTÁ CHEGANDO!, o Irmão Dr. Bezerra de Menezes (Espírito) apresenta aos leitores mensagem do último 14 de julho, dia da Queda da Bastilha, grande marco da Revolução Francesa (1789-1799). Sob o prisma da Espiritualidade Ecumênica, ele conecta os fatos da atualidade com lições extraídas desse acontecimento histórico, fazendo revelações que auxiliam a Humanidade a progredir fundamentada na Fraternidade.

Na mensagem “História e renovação à luz da Espiritualidade Superior” ensina o nobre Irmão: “(…) a Fraternidade*, esquecida, tão esquecida, tão abandonada, precisava ser retransmitida aos homens. Mas a Humanidade insiste em continuar longe dos preceitos da Solidariedade Universal. Os povos são governados por seres humanos que apenas desejam o poder. Isso tudo não acabará bem, não acabará bem…”.

O Irmão Bezerra aborda a importância de todos estarem bem instruídos espiritualmente para poderem colaborar com a renovação do planeta: “Jesus manda os filósofos de outrora — os iluministas posteriores, também filósofos — e muitos outros Espíritos às Obras da Boa Vontade de Deus. (…) Filósofos de épocas distintas, mas hoje juntos trabalhando pela mesma Causa. E quantos mais? Todas essas personalidades precisam ter esses livros de nosso Irmão Maior Paiva Neto, que honram a evolução da Humanidade, por intermédio do Amor do Cristo”.

 

Salve, Jesus!

O Irmão Flexa Dourada (Espírito) traz do Mundo da Verdade importantes orientações para os seres humanos na mensagem “Evangelho de Jesus e o segredo da vitória”. Ele recomenda a leitura e o estudo de esclarecedora passagem bíblica extraída do Sermão Profético de Jesus (Evangelho, segundo Mateus, 24:42 a 51), na qual o Sábio dos Milênios nos instrui sobre os acontecimentos no final de tempos. Afirma o autor: “Em tudo o que se faz, tem que estar sempre lembrando essa passagem evangélica, que é fundamental para todos. Tudo o que se faz na Terra por Jesus tem que estar com esse pensamento”.

Ele também exalta os ensinamentos da obra A Missão dos Setenta e o “lobo invisível”, do escritor Paiva Netto, para que as pessoas não percam tempo com distrações e encontrem as soluções para os desafios: “Se todos entenderem que a luta é — vamos usar a expressão que o Irmão de Paiva usa no seu mais recente livro, A Missão dos Setenta e o “lobo invisível” — do Bem contra o “lobo invisível”, vencemos tudo. Aí está um resumo de como poder passar e superar todos os problemas na Terra. E no Espaço também, hein? Aqui em Cima, estamos lendo o livro direto. Porque temos que preparar aqueles que querem ser preparados com o conhecimento certo, conhecimento espiritual do mais alto grau que se possa ter conhecimento”.

 

Multiplicando o Amor Fraterno

Na seção Militância Ecumênica, veja a cobertura das vitoriosas Campanhas de Entronização do Novo Mandamento de Jesus nos Corações de Boa Vontade, nas quais os Jovens Legionários apresentam ao povo alternativas para superar as dificuldades do cotidiano firmados nas eternas e atuais lições do Cristo.

Em Rebeldes de Jesus, confira no depoimento dos moços um exemplo de valentia legionária, um incentivo para manter-se perseverante no Bem diante das dificuldades e uma história em quadrinhos que destaca a luta pela vida.

Na seção DAE — Departamento de Assistência Espiritual, acompanhe fotos emocionantes das ações fraternas em diversas partes do Brasil, levando conforto e Espiritualidade Ecumênica aos corações.

 

Igrejas Familiares

A Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo incentiva as famílias a manterem-se unidas e fortalecidas espiritualmente com a realização das Cruzadas do Novo Mandamento de Jesus no Lar. Veja na seção Igrejas Familiares a cobertura desses encontros fraternos e as ações das Searas da Boa Vontade.

 

Seção JESUS ESTÁ CHEGANDO!

No artigo “Como apressar a Volta de Jesus?”, o Legionário da Boa Vontade Mário Augusto Brandão analisa como unir o potencialmente útil no cotidiano das pessoas — a melhora da vida terrena — ao espiritualmente agradável, necessário e eterno — a Volta Triunfal de Jesus.

 

Soldadinhos de Deus, da LBV

Na edição 132, os Soldadinhos de Deus, da LBV, estudam a passagem do Evangelho de Jesus, segundo Mateus, 7:13 e 14: “As duas estradas”. Confira a participação das crianças comentando o que aprendem na Religião Divina, uma bela seção de fotos, atividades das Aulas de Moral Ecumênica e muito mais.

 

ADQUIRA JÁ A EDIÇÃO 132 DE JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Peça seus exemplares pelo telefone: 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos), dirija-se à Igreja Ecumênica da Religião Divina mais perto de você ou compre pelo site do Clube Cultura de Paz.

 

* Fraternidade – O Dr. Bezerra de Menezes faz referência a um dos itens do lema da Revolução Francesa (1789-1799): “Liberdade, Igualdade e Fraternidade”.