A Revista Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo
Ecumenismo, Espiritualidade e Evangelho-Apocalipse

banner-compra-revista

Religião Divina lança edição 133 da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Da redação — 26/02/2019

 

Na comemoração dos 37 anos da Revista Ecumênica da Religião Divina, completados em 27 de fevereiro, e dos 78 anos de vida do Irmão Paiva, neste 2 de março, a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo lança a edição 133 da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!.

Veja os destaques da publicação:

 

“O Poder Extraordinário de Jesus e a Esperança Divina”

Em seu Editorial, o Presidente-Pregador da Religião do Terceiro Milênio, José de Paiva Netto, apresenta o importantíssimo artigo “O Poder Extraordinário de Jesus e a Esperança Divina”. Nele, o Irmão Paiva nos convida a seguir os ensinamentos do Divino Mestre para vencer os desafios da vida: “O Evangelho-Apocalipse de Jesus é a luminosa porta de entrada para uma existência repleta de Paz, Fraternidade, Generosidade, Compaixão, Entendimento. Sua Bendita Mensagem de Fé Realizante e de Esperança nos fortalece o ânimo, impulsionando nossa Alma para que suplante os embates deste orbe ainda cruel e desumano (…)”.

O autor transporta nossa Alma para o místico e sublime momento da chegada de Jesus ao planeta Terra, em Sua Primeira Vinda Visível. Da manjedoura rodeada de Anjos nos vem a inspiração para multiplicar os elevados valores espirituais, que transformam nossas existências para melhor: “Sejamos nós o luzeiro a propagar o Bendito Esplendor das Escrituras Santas”.

Na sequência de suas fraternas palavras, em comovente prece, Paiva Netto aponta nossos sentidos em direção ao Pai Eterno, trazendo-nos a força renovadora, que nos enche de profundo Amor pela vida: “Nas horas de tristeza, abram e leiam o Santo Evangelho-Apocalipse do Mestre Amado. Sintam o Poder Extraordinário de Jesus, e verão que sua Alma se tornará mais forte e muito feliz”.

 

Voltamos! — A Revolução Mundial dos Espíritos de Luz

Na edição 133, confira “Roteiro Forte de Jesus para 2019”, do Irmão Dr. Bezerra de Menezes (Espírito). Na mensagem, ele apresenta importante diretriz para a vitória de todos, a partir do Santo Evangelho: “Gostaria de pedir que abríssemos o Evangelho de Jesus, segundo Mateus, em três passagens: capítulo sexto, versículo 33, no qual é exortado que busquemos ‘primeiramente o Reino de Deus e Sua Justiça’; em seguida, no mesmo Evangelho, segundo o repórter Mateus, 18:18 a 20, encontramos aqueles versículos de Jesus infalíveis [Evangelho, consoante Mateus, 18:18 a 20], roteiro infalível; e, por fim, a Boa Nova, segundo Mateus, 24:42, quando o Mestre manda a todos: ‘Vigiai!’” De acordo com o nobre Irmão Bezerra, o estudo dessas passagens bíblicas é “um roteiro capaz de blindar as Almas de todos aqueles que adentram o Mundo da Verdade com seus pensamentos, com suas orações, com seu trabalho”.

O autor espiritual também destaca a importância da literatura da Boa Vontade para manter-se integrado na Espiritualidade Superior: “(…) seus livros, meu Irmão Maior [Paiva Netto], (…) tratam do Etéreo todo o tempo, da vida após a morte, da continuidade da vida, das consequências dos atos humanos ao se chegar ao Mundo da Verdade. Não podemos ter melhor roteiro do que alertar as consciências de que a vida não se encerra no túmulo”.

 

Salve, Jesus!

Na seção, leia a mensagem “Confiança total no Divino Mestre”, do Irmão Flexa Dourada (Espírito). Ele traz a passagem em que Jesus ensina Pedro a caminhar sobre as águas (Evangelho, segundo Mateus, 14:22 a 33) para exemplificar o Poder do Cristo, e convida todos a se revestirem desse Poder Excelso: “Estaremos estudando esses versículos, porque o Mundo Espiritual também precisa se renovar no Evangelho constantemente, todo dia, não é só na Terra. Se queremos uma evolução sadia, precisamos estar conectados ao Evangelho, mas naquilo que ele tem na essência maior, que é o Poder de Jesus, que é transformador, que faz os corações mudarem, as cabeças mudarem. E assim a sociedade muda, os países mudam e a Humanidade também se transforma”.

 

Templo da Boa Vontade

“Céu e Terra num só coração” foi o tema das comemorações dos 29 anos do Templo do Ecumenismo Divino, em 20 de outubro de 2018, na capital federal. No comando da sessão solene, o Irmão Paiva falou ao vivo para o público que superlotava a Nave do TBV e diversos ambientes do monumento, além dos milhares que acompanharam sua mensagem por meio da Comunicação 100% Jesus (rádio, TV e web) em todas as partes do planeta. Veja também a repercussão do lançamento do livro Os mortos não morrem, do escritor Paiva Netto, cuja primeira edição se esgotou em poucas horas.

 

Saúde do corpo e da Alma

Em sua permanente campanha em favor da Vida, a Religião Divina traz a matéria: “O prazer de viver vem da Alma, jamais do cigarro”. O convite é para que as pessoas reflitam sobre algumas das circunstâncias que levam ao vício e possam vencer esse desafio ou ajudar alguém que fuma, conscientes de que podem ter uma vida muito melhor longe do cigarro e com o auxílio da prece e de outros hábitos saudáveis.

 

Seção JESUS ESTÁ CHEGANDO!

No artigo “A função de cada um para a Volta Triunfal de Jesus”, o Legionário da Boa Vontade de Deus e radialista Fábio Moreira, de São Paulo, SP, aponta, com base na Dialética da Boa Vontade, como o Retorno Glorioso do Celeste Amigo trará consigo grande impacto, promovendo reformas sociais que vão melhorar diretamente a vida das pessoas e das nações. Comenta também sobre a responsabilidade da comunicação nessas épocas de profundas transformações.

Fábio vem superando etapas de um desafiador tratamento de saúde. Nesse processo de recuperação, tem defendido os ideais fraternos da Religião do Terceiro Milênio nas redes sociais, especialmente criando bons debates sobre os livros do escritor Paiva Netto.

 

Multiplicando o Amor Fraterno

Na edição 133, confira também a cobertura das inúmeras ações promovidas pela Religião do Terceiro Milênio para expandir a mensagem do Novo Mandamento de Jesus aos corações.

Na seção DAE — Departamento de Assistência Espiritual, veja o registro das equipes voluntárias que realizam visitas fraternas a hospitais, orfanatos, lares de vovôs e vovós, entre outros locais. Os Cristãos do Novo Mandamento de Jesus têm o instrumento mais poderoso para auxiliar seus Irmãos em Humanidade: a doutrina libertária do Mestre dos mestres, que anima e traz conforto à Alma.

Em Militância Ecumênica, acompanhe diversos relatos de Fé Realizante de multiplicadores voluntários da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! e belas fotos das Campanhas de Entronização do Novo Mandamento de Jesus nos Corações de Boa Vontade.

Na seção Igrejas Familiares, saiba a importância de manter a oração e a vigilância no Lar, conforme ensinou Jesus. Mantendo a sintonia elevada e perseverando no Bem, as Famílias Legionárias permanecem fortes para vencer qualquer situação.

Confira também as seções Acontece na Religião Divina, Vida Eterna, Rebeldes de Jesus, Aprendendo Português, Soldadinhos de Deus, da LBV, e muito mais!

 

ADQUIRA JÁ A EDIÇÃO 133 DE JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Peça seus exemplares pelo telefone: 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos), dirija-se à Igreja Ecumênica da Religião Divina mais perto de você ou compre pelo site www.clubeculturadepaz.com.br. No Rio de Janeiro, você também pode adquirir a revista no jornaleiro mais próximo da sua casa.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Leave a comment