A Revista Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo
Ecumenismo, Espiritualidade e Evangelho-Apocalipse

banner-compra-revista

Sexo no mundo

Em 26 de março de 2011, sábado, no Rio de Janeiro, RJ, por intermédio do sensitivo Legionário Chico Periotto, os Espíritos Dona Idalina Cecília de Paiva* (1913-1994) e Irmão Flexa Dourada trouxeram importantes esclarecimentos sobre as terríveis consequências do abuso do sexo no mundo. Confira a mensagem:

 

Dona Idalina Cecília de Paiva (1913-1994)

Dona Idalina Cecília de Paiva (1913-1994)

1) Idalina Cecília:

José, você veio para colocar o povo ligado aos Assuntos de Deus. E a Missão é muito difícil, no mundo perturbado pelo poder e pelo sexo. Alerte muito os jovens das Instituições da Boa Vontade, porque, cá em Cima, temos equipes de socorristas, com muito trabalho e empenho, diante da chegada de muitos “mortos” antes do tempo, em estado gravíssimo nos seus perispíritos. José, a cena é de horror. Temos que fazer preces e muitos pedidos aos Planos Maiores Espirituais para aliviarem a triste vida destes recém-desencarnados, que chegam a todo momento em situação apavorante, meu filho.

 

2) Idalina Cecília:

O sexo mal usado é uma das causas disso. É pior, muito pior do que todos imaginam. (…)

 

3) Idalina Cecília:

O inferno está sempre lotado, e muitos outros, aí da Terra, virão para estes infernos chamados de umbrais. São regiões perigosas, de muito choro e de falta de Amor.

 

4) Idalina Cecília:

José, eles lá têm falta de luz o tempo todo e vivem a balbuciar numa espécie de delírio constante, meu filho.

 

5) Idalina Cecília:

Por isso, fazer o Bem na Terra é a melhor forma de chegar bem ao Mundo Espiritual, o mundo mais feliz. (…)

 

— II —

 

Busto do Irmão Flexa Dourada (Espírito)

Busto do Irmão Flexa Dourada (Espírito)

6) Flexa Dourada:

Salve, Jesus!

 

7) Paiva Netto:

Salve, Jesus!, Irmão Flexa Dourada. Fico muito feliz de ter publicado logo aquela sua mensagem sobre sexo para os jovens na revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!, da Religião de Deus.

 

8) Flexa Dourada:

A sua mãe falando aí [hoje sobre o assunto] é muito sério.

 

9) Flexa Dourada:

Grande parte da população está entrando pelo cano, está entrando pelo cano, está entrando pelo cano [com tanto abuso sexual].

 

10) Flexa Dourada:

Como é que pode não ter Armagedom? “Ah, vai ter flagelo, vai ter isso.” Ora, a Humanidade quer isso, pede isso, abusa perante a paciência de Deus! Hoje, muita gente vê mulher como mercadoria; mulher não é mais um Ser encarnado que um dia [em outra encarnação] volta homem. Hoje é tudo mercadoria.

 

11) Flexa Dourada:

E por isso os jovens da LBV têm de estar muito atentos, para não cair nas ciladas de satanás. Isso é armadilha perigosa. Esse é um alertamento que nunca pode sair das palavras de todo mundo. Nunca!

 

12) Flexa Dourada:

“Ah, mas está um problema acontecendo logo agora.” O problema significa a enxurrada que o mundo hoje está oferecendo. Mas os jovens têm que estar sempre alertados. É caridade e responsabilidade dos que administram as IBVs, que estão na função: abrir os próprios olhos e os olhos de todos!

 

13) Flexa Dourada:

Sexo usado de forma abusiva leva as pessoas a problemas sérios no futuro.

14) Flexa Dourada:

É a morte na Terra. E vai atrair todos aqueles perigosos obsessores [os “lobos invisíveis”].

 

15) Paiva Netto:

Minha mãe falou que é horroroso o que acontece quando eles chegam ao Mundo Espiritual.

 

16) Flexa Dourada:

É porque Dona Idalina, aqui, é socorrista. Ela também vai [até lá, atender os sofredores]. Ela se prontifica [para esse trabalho]. Essa é uma mulher valente. Ela está sempre atenta, querendo ajudar. E tem que fazer muita prece para ir nesses locais, porque vê desfigurados, jovens desfigurados, não têm figura nenhuma neles.

 

17) Paiva Netto:

De vez em quando sonho com ela nesses ambientes.

 

18) Flexa Dourada:

Ela não quer ficar na coisa simples. Quer ir para a luta. É uma mulher corajosa. Isso prepara o Espírito dela, isso dá mais força ainda, espiritualmente cresce. Quem quer lutar pelo Bem, espiritualmente cresce.

 

19) Paiva Netto:

Sonho com ela em lugares terríveis, trabalhando, trabalhando. Aparece sempre vestida de branco.

 

20) Flexa Dourada:

Isso! Está sempre de branco. Ela até segurança tem. A guarda é grande. Ela tem uma vida abençoada, desceu à Terra para trazer o Irmão de Paiva. Assim, está sempre com a atenção dos Espíritos de Cima. É um ventre abençoado. Ela merece o carinho, o respeito, a consideração e a proteção dos Irmãos de Cima (…).

 

 

* Dona Idalina Cecília de Paiva — Saudosa mãe do Presidente-Pregador da Religião do Terceiro Milênio, José de Paiva Netto. Hoje, atua na Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, na Quarta Revelação — a Religião Divina.

(Matéria publicada na revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!, edição 110, de abril de 2011, p. 52 e 53.)