A Revista Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo
Ecumenismo, Espiritualidade e Evangelho-Apocalipse

banner-compra-revista

Dedicação nos estudos e Perseverança no Bem para alcançar o sucesso profissional

Desde criança, aprendi com meus pais sobre o poder da oração, por isso sempre a faço, principalmente ao acordar e antes dos testes na escola. A ação de falar com Deus pode mudar completamente a vida de uma pessoa. Sou testemunha disso, pois passei por uma fase difícil para qualquer estudante, que é a escolha do curso e da universidade em que vai ingressar, e a prece me ajudou a atingir meu objetivo.

Nos Estados Unidos, onde resido, além de optar pela carreira que queremos seguir, temos que manter boas notas no ensino médio para que a universidade pretendida nos aceite. Só que no meu caso, além de ser aceita como aluna, precisava ganhar uma bolsa de estudos, pois aqui as faculdades são bem caras. Sempre aprendi que fazendo a minha parte tudo se torna possível, conforme ensina Jesus [Evangelho, segundo Marcos, 9:23], então me dediquei ao máximo aos estudos, sempre mantendo o hábito de orar, pedindo ao Cristo que abençoasse minha escolha. Também incluí em meu currículo, exigido pela instituição de ensino para conceder a bolsa, as atividades voluntárias que realizo na Legião da Boa Vontade dos Estados Unidos.

 

 

Depois de algum tempo, muitos dos meus colegas começaram a receber a carta de aceitação da universidade, mas a minha não chegava. Fiquei apreensiva e orei com maior fervor. Na Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, coloquei meu pedido ao Divino Mestre na Pia Sagrada. Dias depois, a carta chegou! Eu fui aceita! Fiquei muito feliz!

No outono de 2014, dei início ao curso de Comunicação e Artes Midiáticas na Montclair State University, faculdade que eu tanto queria. Sou muito grata à LBV, pois o trabalho voluntário que realizo foi decisivo para que eu ganhasse minha bolsa de estudos.

Amanda Cecília Teixeira Vieira

New Jersey, Estados Unidos