A Revista Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo
Ecumenismo, Espiritualidade e Evangelho-Apocalipse

banner-compra-revista

Na edição 128 de JESUS ESTÁ CHEGANDO!, o Irmão Flexa Dourada (Espírito) fala sobre a missão redentora do Brasil na mensagem: “Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”.

Paula Ribeiro — 14/6/2017

 

Em 22 de abril de 2017, dia em que a História registra a chegada de Pedro Álvares Cabral (1467-1520) ao Brasil (no ano de 1500), a Espiritualidade Superior, por intermédio do Irmão Flexa Dourada, trouxe-nos um recado confortador para os tempos conturbados que vivenciamos na Humanidade.

O aguerrido Amigo da Pátria da Verdade se manifestou no Rio de Janeiro/RJ, em reunião sob o comando do Presidente-Pregador da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, Irmão Paiva Netto, pela sensitividade do Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto. Na ocasião, ele nos brindou com a mensagem “Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”, na qual destaca a missão espiritual de nosso país nesse final de ciclo apocalíptico.

 

Salve,-Jesus!-face

 

Em suas palavras na seção Salve, Jesus!, ele anima os que se mantêm perseverantes no trabalho de levar ao mundo a mensagem do Divino Amigo: “Como o Irmão de Paiva fala, ‘quem confia em Jesus não perde o seu tempo’. Vamos todos continuar a confiar em Jesus, porque Ele sabe o momento de fazer tudo isso mudar, de alterar a situação. Ele sacode o país e o mundo hoje; vai sacudir amanhã, até chegar o momento em que outras coisas boas vão surgir e as coisas ruins vão sair fora. Mas é pela Fraternidade Universal e pela Espiritualidade Ecumênica”.

Ele ainda fortalece os corações para enfrentar as batalhas do cotidiano, apontando que se entristecer com as difíceis realidades não é o caminho: “O nosso papel é aumentar ainda mais a Fé nos corações, no trabalho de Jesus. Que todo mundo esteja trabalhando com o coração feliz, porque somente a felicidade pode superar qualquer triste decepção que hoje se vive no mundo”.

Para permanecermos firmes no trabalho de expansão do Novo Mandamento de Jesus, o Irmão Flexa Dourada mostra que devemos nos manter sob a proteção divina, sintonizando a Espiritualidade Superior: “Salve, Maria, a Mãe de Jesus! Ela traz a felicidade a todas as famílias, aos lares de todo o mundo. Mas, desde que cada um queira essa proteção, faça por merecer isso.

 

ADQUIRA JÁ A EDIÇÃO 128 E LEIA ESSA MENSAGEM NA ÍNTEGRA

Peça seus exemplares pelo telefone: 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos) ou dirija-se à Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo mais próxima de sua casa. Você também pode adquirir pelo site www.clubeculturadepaz.com.br.