A Revista Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo
Ecumenismo, Espiritualidade e Evangelho-Apocalipse

banner-compra-revista

Soldadinhos de Deus

Forma como são carinhosamente chamadas as crianças na Religião Divina, instituída por Alziro Zarur, saudoso Proclamador da Religião do Terceiro Milênio. São considerados Soldadinhos de Deus as crianças de zero a 10 anos.

Paula Ribeiro

Por entender que o Evangelho e o Apocalipse de Jesus trazem lições que apresentam um caminho seguro para o ser humano e seu Espírito Eterno, a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo preocupa-se em formar os Soldadinhos de Deus de acordo com essas diretrizes divinas, de modo que possam se tornar cidadãos ecumênicos, agentes da construção do mundo melhor que todos desejamos.

A revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! tem um espaço exclusivo para os Soldadinhos de Deus —“Esperança do mundo” — se manifestarem acerca daquilo que aprendem na Aulas de Moral Ecumênica. Veja abaixo lindas fotos dos pequenos e das atividades que eles realizam na Religião do Terceiro Milênio, sempre fundamentadas na Pedagogia do Afeto e na Pedagogia do Cidadão Ecumênico.

Soldadinhos de Deus face

Conforme ensina o educador Paiva Netto: “Essa história de pensar que criança não entende das coisas é um grande disparate. Ela presta atenção a tudo. Mormente agora, nestes tempos modernos de revolução midiática. A criança sempre está ouvindo e participando, desde o primeiro vagido. Ainda no útero materno, registra som e luz. Eis por que nossa programação radiofônica, televisiva e de internet conta sempre com o prestígio dos Soldadinhos de Deus, como carinhosamente as chamamos aqui. Elas percebem a grandeza da mensagem universalista da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo. Quem pensa que criança é boba é que é bobo. Parte dos adultos, porém, continua surda, insensível a ensinamentos que, de tão elevado teor espiritual, chegam naturalmente à sabedoria de uma criança…” (Artigo “Todo dia é dia da Criança”, de outubro de 2010).

Leve seus filhos, netos, sobrinhos, afilhados para participar das Aulas de Moral Ecumênica, que ocorrem todos os sábados, às 16h30, nas Igrejas Ecumênicas da Religião do Novo Mandamento. Veja o endereço mais próximo de sua casa.

Confira fotos dos Soldadinhos de Deus: