A Revista Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo
Ecumenismo, Espiritualidade e Evangelho-Apocalipse

banner-compra-revista

Na edição 128, o Irmão Dr. Bezerra de Menezes (Espírito) responde: “Como sobreviver aos tempos piores que virão?”, na seção Voltamos!

Gisele Guedes – 14/6/2017

 

As tensões no mundo flagrantemente aumentam, deixando as nações apreensivas. Nada que as Profecias de Deus, nos livros sagrados, já não tenham anunciado aos seres humanos com longeva antecedência. Para observarmos isso, basta acompanhar as pregações da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, pela Super Rede Boa Vontade de Comunicação (rádio, TV, imprensa e internet).

No dia 6 de maio de 2017, no Rio de Janeiro/RJ, em reunião sob o comando do Irmão Paiva Netto, o Mundo Espiritual Superior trouxe importante mensagem sobre as providências incessantes dos Espíritos de Luz no Céu e a ajuda que disponibilizam aos habitantes da Terra, para minimizar os efeitos catastróficos das tragédias que a Humanidade vem semeando com suas ações desvinculadas do Amor de Deus.

 

Voltamos!-face

 

O caridoso Espírito Dr. Bezerra de Menezes, por intermédio do Sensitivo Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto, se dirigiu, em especial, aos que cuidam dos Jovens e das Crianças da Boa Vontade, de modo a intensificar a preparação de todos.

“Suplicamos aos Irmãos Falangeiros da Boa Vontade de Deus, um exército de Amigos e Irmãos obstinados na vontade cristã, que olhem por todos os que entram na faixa vibratória do Divino Mestre e Senhor”, afirma o bondoso médico.

Ele também destaca a importância de se preparar espiritualmente as crianças e os jovens para enfrentarem os difíceis acontecimentos no planeta, tornando-os guardiães da mensagem de Jesus: “Que a Juventude da Boa Vontade de Deus esteja amparada na responsabilidade de seu glorioso papel na Humanidade de levar o Amor do Cristo, a Paz e a Boa Vontade Mundial aos corações!”.

O nobre Amigo do Mundo da Verdade apresenta uma importante dica para a proteção espiritual da mocidade: “E que os jovens estejam protegidos das tentações que a todo tempo surgem. Temos que trabalhar para vencer as tentações. E como fazer, senão ocupando-se espiritual, moral e mentalmente? Oração e vigilância! Oração e vigilância! Oração e vigilância! Não há disciplina maior do que essas”.

 

ADQUIRA A EDIÇÃO 128 DE JESUS ESTÁ CHEGANDO! E LEIA A MENSAGEM NA ÍNTEGRA

Tenha esse conteúdo ecumênico em sua casa! Peça seus exemplares pelo telefone: 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos), dirija-se à Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo mais próxima ou acesse o site do Clube Cultura de Paz.