A Revista Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo
Ecumenismo, Espiritualidade e Evangelho-Apocalipse

banner-compra-revista

Daniel Borges Nava — Manaus, AM

Quanta emoção receber a mensagem do Irmão Paiva na passagem para o ano-novo, que nasce com os desafios naturais dos tempos chegados!
Somos privilegiados por acompanhar o trabalho dele à frente das Instituições da Boa Vontade (IBVs), o qual reflete o compromisso assumido com Jesus — que, consequentemente, é o nosso também — de realizar uma revolução planetária de espiritualização de sentimentos e corações ressequidos pela ausência do Amor do Novo Mandamento do Cristo.
A palavra do Presidente-Pregador da Religião Divina nos revigora, pois transmite a certeza da vitória àqueles que honram a oportunidade reencarnatória de servir ao Divino Amigo.
Agradeço ao nosso líder por compartilhar conosco as recomendações do Irmão Bezerra de Menezes, que sugere o estudo do capítulo 8 da Epístola de Paulo aos Romanos. Certamente, essa leitura e seu aprofundamento nos servirão de instrumento valioso às conquistas que nos esperam neste ano que dá seus primeiros passos.
Parabenizo o Irmão Paiva pelos 60 anos de trabalho na Seara da Boa Vontade, a serem completados em 29 de junho de 2016. Graças à dedicação incansável dele, podemos reafirmar, com o mesmo ímpeto, o que brada o Irmão Alziro Zarur (1914-1979) naquela especial pregação sobre o parecer de Gamaliel [Atos dos Apóstolos de Jesus, capítulo 5]: “[A LBV] Está de pé porque é de Deus! Está de pé porque Deus ampara a LBV!!!”. A cada ano, os bons resultados obtidos pelas IBVs reforçam o conceito espiritual e humano de estar “de pé porque é de Deus!”. O Pai Celestial e Sua Infinita Misericórdia amparam permanentemente essas Obras Sagradas! E como afirma o Apóstolo dos Gentios: “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Epístola aos Romanos, 8:31).