A Revista Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo
Ecumenismo, Espiritualidade e Evangelho-Apocalipse

banner-compra-revista

Júlia Marina Lombardi de Almeida — São Paulo/SP

A afirmativa do Irmão Paiva — em 29 de junho de 1956, após ouvir, pela Rádio Tamoio, a voz do saudoso Irmão Alziro Zarur (1914-1979) — “É com esse que eu vou” nos motiva a continuar colaborando nesse trabalho maravilhoso das Instituições da Boa Vontade (IBVs), que a cada dia nos traz frutos de vitórias, pois vemos nos exemplos do líder da Religião Divina a decisão firme pelo Cristo de Deus, que perdura há 60 anos nesta vida, sem contar as outras existências nessa missão apostolar.
“Jesus continua caminhando sobre as águas”. Essas palavras do Irmão Paiva na conclusão do 41o Fórum Internacional do Jovem Ecumênico da Boa Vontade de Deus muito me emocionaram. Apesar de todos os desafios que o mundo enfrenta, de forma simples, mas esclarecedora e confortadora, ele nos mostra que há sempre Esperança para aqueles que lutam por uma Causa justa, pelo Bem. A pregação dele foi comovente, guardarei para sempre em meu coração.
Levar o Novo Mandamento de Jesus às pessoas é muito gratificante. Vejo o resultado nas visitas voluntárias que realizo com a Equipe do DAE, Departamento de Assistência Espiritual da Religião Divina. Vamos com o intuito de ajudar as pessoas, mas somos nós os maiores beneficiados. Minha motivação é saber que essa atividade faz um bem tão grande, mudando a vida das pessoas de verdade. Isso me deixa muito feliz e com vontade de transmitir esse sentimento de gratidão e satisfação espiritual.
Sou muito grata por participar da Juventude Legionária, liderada pelo Irmão Paiva. Um líder que ama as pessoas, que cuida do povo confiado pelo Cristo ao seu grandioso coração, um grande amigo de todos de nós.