A Revista Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo
Ecumenismo, Espiritualidade e Evangelho-Apocalipse

banner-compra-revista

Elisângela Porfírio Macedo de Lima — Vargem Grande do Sul/SP

Quando fiz a leitura do artigo “Em louvor à Paz”, na edição 128 da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!, senti grande emoção e forte sentimento de gratidão ao Irmão Paiva. Somos privilegiados por ele nos esclarecer sobre os ensinamentos do Cristo! Também sou grata aos Espíritos de Luz atuantes na Religião do Terceiro Milênio, a exemplo do nobre Dr. Bezerra de Menezes e do Irmão Flexa Dourada, que nos ajudam com orientações muito valiosas.

Quantos alertamentos a revista nos traz sobre o que está por vir ao mundo e como devemos agir na vida diária para vencer tudo isso. Ela nos dá ouro puríssimo, que levaremos espiritualmente pela Eternidade. Realmente, conforme ensinava o saudoso Irmão Alziro Zarur (1914-1979), o Legionário da Boa Vontade só será pego de surpresa se estiver distraído mesmo.

Ao levar a toda a Humanidade essas revelações, o Irmão Paiva auxilia as falanges do Bem que trabalham na Terra para “segurar” os fatos difíceis, cumprindo o que o Irmão Bezerra de Menezes afirma na mensagem “Como sobreviver aos tempos piores que virão?”, na edição 128 [de junho de 2017], p. 24: “Seu tempo, meu Irmão Maior Paiva Netto, é imprescindível, pois o apóstolo em condições de passar a Mensagem de Deus aos Homens, às Mulheres, aos Jovens, às Crianças e também aos Espíritos desencarnados pode minimizar os efeitos terríveis desses acontecimentos perturbadores próximos da Terra. Precisamos de sua palavra de Esperança acima de tudo, impulsionada pela Fé inabalável em Deus, nosso Pai”.