A Revista Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo
Ecumenismo, Espiritualidade e Evangelho-Apocalipse

banner-compra-revista

Maria Gomes Silvério — Patos de Minas/MG

Em minha vida, tive uma grande felicidade: conhecer a Legião da Boa Vontade, em 1969. Não há palavras que possam descrever esse sentimento bom. Por isso, sou muito grata a Deus, a Jesus, à Mãe Maria Santíssima e à Humanidade de Cima, que atendem às nossas súplicas e nos confortam nos momentos difíceis. Também agradeço ao Irmão Paiva, que traz para o nosso entendimento as pregações do Evangelho-Apocalipse de Jesus. Quanto bem nos tem feito!

Em 2017, tive a honra de completar 81 anos nesta existência. Depois de todos esses anos de lutas e desafios, vejo o quanto é importante o conhecimento espiritual que recebo nessa Obra de Deus. Sinto que valeu a pena ter mantido a minha Fé e também a convicção nesse Ideal do Bem.

Criei meus filhos e os eduquei nessa doutrina ecumênica. A repercussão disso foi vista por todos na ocasião do meu aniversário: o Amor de meus filhos por mim e o quanto me consideram e respeitam, assim como ao pai, José Faustino Gomes, na Pátria Espiritual. Eu devo isso à Religião Divina, porque conseguimos vencer e continuamos vencendo as adversidades; e ao Irmão Paiva, que se preocupa em manter nosso coração e nosso Lar fortalecidos pelos ensinamentos de Jesus.

Maria Gomes Silvério

Patos de Minas/MG