A Revista Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo
Ecumenismo, Espiritualidade e Evangelho-Apocalipse

banner-compra-revista

Marco Semblano — Porto, Portugal

Ainda embalado pelas emocionantes palavras do Irmão Paiva na sessão solene dos 26 anos do Templo da Boa Vontade, em Brasília/DF, endereço-lhe as melhores vibrações e sentimentos de minha Alma. O Presidente-Pregador da Religião do Terceiro Milênio vem cumprindo a missão de despertar nas mentes e nos corações o sentido crístico do Novo Mandamento de Jesus [leia na p. 5], que existe em cada um de nós.
Por meio de uma pregação ecumênica e fraterna, nosso líder transforma-nos o íntimo. Aprendemos a corrigir nossas imperfeições e destacar nossas qualidades, para podermos evoluir. Como ele afirma: “Quando o serviço é para Jesus, o melhor ainda não é o suficiente”.
Estar no Templo da Boa Vontade foi uma emoção do princípio ao fim, que não vai terminar. Nós, Legionários da Boa Vontade de Deus, levaremos essa força em nossos corações por toda a eternidade. Quem teve o privilégio de estar no TBV ou acompanhou as comemorações pela Super Rede Boa Vontade de Comunicação [rádio, TV e internet] percebeu que só com o Amor Fraterno, conforme o Irmão Paiva nos ensina, vamos conseguir transformar o mundo para melhor e preparar os caminhos da Volta Triunfal de Jesus.