A Revista Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo
Ecumenismo, Espiritualidade e Evangelho-Apocalipse

banner-compra-revista

Stella de Souza — Fortaleza, CE

Fiquei extremamente feliz e emocionada ao acompanhar, com meus filhos, Pedro Henrique, 14 anos, e Lucas Henrique, 7, a transmissão da sessão solene dos 26 anos do Templo do Ecumenismo Divino, em Brasília, DF, pela Boa Vontade TV. A palavra do Irmão Paiva é verdadeiro bálsamo para o nosso coração. O mundo precisa de Paz, e com muita garra ele tem semeado essa Paz.
No livro Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade, de autoria dele, tenho encontrado muita força espiritual. Suas páginas nos apresentam o Cristo Vencedor, Forte e Amigo, que “suplantou o martírio da crucificação”. Os escritos do Presidente-Pregador da Religião do Terceiro Milênio trazem o Amor de Jesus, que nos ensina a vencer sempre. Agradeço à Religião Divina as vibrações de saúde que tenho recebido com o meu nome inscrito na poderosa Corrente Ecumênica de Orações e por meio da Água Fluidificada, a qual tanto bem proporciona a mim e a minha família.
Já estou na expectativa da publicação das novas obras literárias do escritor Paiva Netto, conforme ele anunciou durante sua mensagem fraterna. Certamente, a exemplo de todos os livros que escreve, serão ensinamentos para iluminar as Almas.
Na ocasião, nosso líder afirmou: “Nós viemos à Terra desarmar os corações, viemos trabalhar pela Paz”. Ele pode contar com o meu trabalho para a construção de um mundo mais justo e melhor, pois a missão é nossa!