A Revista Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo
Ecumenismo, Espiritualidade e Evangelho-Apocalipse

banner-compra-revista

André Luiz Franchi — Buenos Aires, Argentina

Acompanhei a abertura do 14º Fórum Internacional dos Soldadinhos de Deus, da LBV — com o tema “As crianças e a construção da Paz, pelo fim da violência!” — em La Paz, Bolívia, onde concluímos a produção da música-tema do evento na versão em espanhol, Clamor de Paz [Brado de Paz, em português]. Pela primeira vez, uma Música Legionária foi gravada em dois países da América Latina (Argentina e Bolívia).
O conhecimento que o Educador Celeste nos transmite é o primeiro passo para derrubarmos qualquer barreira e levarmos a doutrina da Religião do Terceiro Milênio para o mundo. Nada nem ninguém nos impedirá de avançar e vencer com o Divino Mestre, pois carregamos no Coração Legionário o Novo Mandamento de Jesus e com ele vamos construir um mundo melhor.
Aprendi muito com as crianças atendidas pela LBV da Bolívia e recebi tanto carinho, amor… É um povo que tem muito a ensinar com sua simplicidade, gratidão, humildade, felicidade, sentimentos que transformam nossa Alma. E a música-tema do Fórum foi concluída justamente em La Paz [A Paz, em português]. É a Paz que procuramos transmitir a todos por meio dessa feliz Música Legionária. Sou grato ao Irmão Paiva, pois essa produção não seria possível sem o apoio e o incentivo dele. Trabalhando em equipe e unidos no Ideal da Boa Vontade de Deus, somos mais fortes!